já falta pouco

a alma já anda irrequieta, já voa por mares longínquos

Share/Bookmark

17 comentários:

Manuela Peixoto disse...

férias?

Miguel disse...

Está quase ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Miguel disse...

Resposta lateral:

Exactamente ...!

Um abraço da M&M & Cª!

impulsos disse...

Hum... quase, quase!...

Essa alma que sossegue, pois o mar não foge e por ela espera.

Beijo

un dress disse...

nothing in my place is to be understood with your mind...


just.soul: soul.fly...



...muito.belo.aqui.:)

Unknown disse...

Ainda bem...que falta pouco =)

A disse...

Quando falta pouco a alma entra sempre em ebulição.

Anónimo disse...

E quando falta pouco , a ansiedade é sempre maior :)
Beijito.

Anónimo disse...

já falat pouco! e cada vez menos!

b&a

musalia disse...

devia ser hoje mesmo!
boas férias!
:)

Bluesy disse...

mais uma semaninha...e depois é fazer-me ao caminho :)

Anónimo disse...

como Tu.



suprema beleza.



beijo.


(piano)

moonlover disse...

As almas irrequietas sempre voam mais longe:)

bjs e boa viagem
moon

Unknown disse...

P.S: Terei autorização para linkar o Morada Terra no Sítio da Libelinha?*

Filipe disse...

libelinha*: já respondi!

Anónimo disse...

Vim aqui parar através do blog "partilhando o meu eu" e fiquei deliciada...

Não pude estar muito tempo e ver tudo mas o que vi, adorei!

Vou voltar mais vezes!

Beijo e bom começo de semana!

sa.ra disse...

Boas férias então!

confesso que tenho dificuldade em visionar o "moradadaterra"... a esuridão engole as palavras, ou são os meus olhos... não sei!

gostava de ver melhor... é tão bonito!

beijo
excelentes férias!
dias felizes!