nomeação

Morada Terra recebeu a nomeação "É um Blog muito bom, sim Senhora!", atribuida pelo Miguel de A Minha Matide & Cª, obrigado pela nomeação!

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e sómente se recebeu o “É um blog muito bom, sim Senhora”, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

A minha nomeação vai para:
1 – Teia de Ariana (Su), acompanha-me desde o início.
2 – Impulsos (Cleo), grande inspiração.
3 – Piano (Isabel mendes Ferreira), belo.
4 – Visto do Céu (Nelinha), amigos em comum.
5 – Moriana (Musalia), palavras de ser.
6 – Un dress, sempre presente.
7 –
Plan(o)alto (o'sanji), um post todos os dias, des-coberta.

Ainda os festejos da anterior nomeação não tinham acabado e eis que a festa recomeça, desta vez Morada Terra recebeu da Teia a nomeação "Prémio Escritores da Liberdade". Su, obrigado pela nomeação, foste muito generosa. Sou mais um pensador que escritor.

Share/Bookmark

14 comentários:

Miguel disse...

Filipe,

Penso que seja um prémio mais que merecido ...!

Obrigado por aceitares o meu convite ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Filipe
Agora só deixo um Obrigada.
Depois volto...
Beijo

musalia disse...

obrigada, Filipe :) e. sobretudo, parabéns! o teu espaço é-me muito especial. seguirei as regras...bem, mais ou menos ;)
beijo grande.

musalia disse...

ah! ando para te perguntar o seguinte: como consegues diminuir as dimensões dos videos do youtube?
saiem-me sempre tão grandes!

isabel mendes ferreira disse...

e o Piano...:) agradece.

sensibilizado.


muito.


e saúda - te e a todos os que nomeaste.


e a ti . muito de Parabéns!!!!!

sim TU sim!!!!


beijo.

grato. íssimo.

un dress disse...

muito e muito grata filipe...:)

pela ponte.

por ti.

pela passagem ABERTA.

grata por tudo o que aqui

encontro

e

por todas as ligações

nós

laços




.abraÇo.beijO

até.já...

maria inês disse...

que te tenha sabido tão bem quanto a mim!!!

b&a

Secreta disse...

Parabéns pela nomeação , é merecida , sem dúvida :)
Beijito.

Manuela Peixoto disse...

obrigada :)

Susana Júlio disse...

Muito, muito obrigada meu amigo! É verdade...sempre que regresso à net não te deixo de acompanhar! E de te vir "espiar"! ;D com todo o gosto!

Beijinho grande.

Susana Júlio disse...

Já está feito o pst e prémio distribuído...para além disso, também tens prémio lá na Teia! Eheheheheheh...
Beijinhos e bom fim-de-semana.

impulsos disse...

É um prémio muito bem atribuído e igualmente merecido!

Muito obrigado pela nomeação aos meus impulsos.

Beijo

Anónimo disse...

Sei que estou em falta, mas... será que amanhã tenho tempo? :'(
Beijo

Susana Júlio disse...

Sejas o que fores és de facto merecedor deste de qualquer outro prémio!
:))