ilumina-me

enquanto não há amanhã... ilumina-me.


Share/Bookmark

24 comentários:

Unknown disse...

=)
Ela tem sorte.

(Aquilo dos parágrafos resultou! =D Thank you!)

Plum disse...

Excelente blog que tu tens!Vamos voltar!!!Abraços!***

R. disse...

de repente lembrei-me de uma frase maravilhosa que está escrita algures no bairro alto 'o mundo está escuro,ilumina a tua parte'

:)
bijinho

A disse...

Dois poetas num mesmo post!
Quem te ilumina é uma alma de sorte.
Beijinho

isabel mendes ferreira disse...

que prazer!!!!!!!!!!!!!!!




absolutaMENTE mente mente érrimo.


lindo.



bom dia.

sa.ra disse...

Mais luz, sem dúvida!

Gosto muito de espaço!
Está muito bonito!
Parabéns

beijos
dia mt feliz!

Miguel disse...

Excelente Dedicatória ...!
Deve ser alguém muito especial ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Bluesy disse...

lindoooooooooo :)

Anónimo disse...

sem palavras...

tudo dito!!!

[[cleo]] disse...

"A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro."
(Cícero)

E porque me sinto em falta...
E porque respeito e admiro
Quem também me respeita
E admira...
Estou aqui
Agora!
Retribuindo as palavras
Que me ofereceste há dias...
Porque se partilho algo de mim
É porque o faço com gosto
E é com gosto também
Que recebo o teu carinho
E o de tantos outros...
Poderei não vir hoje
Como de costume
Culpa do tempo
Que não me deixa...
Mas virei amanhã
Ou depois...
Sempre que posso!
E uma coisa te digo
Sempre que volto
E se volto e leio
É porque gosto!
E leio...
Não finjo que leio!

Hoje foi assim...
Amanhã voltarei para te Ler
E para te dizer
Se gostei
E o quanto gostei
Do que li aqui!

Um beijo

un dress disse...

no.wordsss s s...



:)

Anónimo disse...

Mas que bem , que lindo gesto! Ai ai ... :)
Beijito.

Nuno disse...

tão bom...



e para quando as prometidas e desejadas férias? :p

Anónimo disse...

A luz do AMOR seja ELE de que género for tem dentro de si a força motriz da criação, da beleza, da poesia...ilumina e deixa-se iluminar, consome e deixa-se consumir, arde no dia de hoje o dia de amanhã, equilibra as antíteses entre as letras soltas pelas almas que se beijam para além dos tempos.

Bela dedicatória.
Bela forma de expressão.

xxx

A Teia, "aproveitando" a tua sugestão abriu um livro de reclamações! ;)

beijos em fio.

Letras de Babel disse...

depois de ler o teu post it, lá no meu sítio, soube logo o que era...

mas

o deslumbramento foi igual. e o meu obrigada também.

:)


beijos_______________.

Mateso disse...

Que blog lindo! voltarei.
Bj.

Anónimo disse...

Este é o meu post preferido. Tu sabes porquê.Beijos

[[cleo]] disse...

Lindo!!
Há pessoas com sorte...

Beijo

Espaços abertos.. disse...

Excelente dedicatória,muito bem..
Bjs Zita

Nilson Barcelli disse...

Uma bela dedicatória...
Abraço.

Anónimo disse...

Voltei...não sei se andas de "viagem em manutenção" como esteve a Teia no comunidades...mas aproveito para rever este teu post...e avisar-te que foste uma "vítima" visada pela Teia. Está lá um desafio lançado a ti também.

...beijinhos em fio...

Anónimo disse...

evoluçao e diversidade fantásticas... do amor.
LINDO, vai ser difícil superares estes post.
adelina

Isabel Victor disse...

"Como um fogo-fátuo no peito"

Gostei ! Parabéns "P" ... istó é mesmo amor líquido e brilhante. Espalha-se e ilumina :))

BlogAbraço

RC disse...

Dás-me luz?